Brainbox e HouseCricket conquistam conta da Subway

A Brainbox Design Estratégico e a HouseCricket Digital & Direct (ambas empresas do Grupo OM Comunicação Integrada) conquistaram, respectivamente, a conta para PDV e programa de incentivo da Subway. A Brainbox fica responsável pela estratégia, criação e logística das peças de ponto de venda para as mais de 700 lojas da rede no Brasil. “Estamos muito felizes com a conquista desta importante marca. Está sendo um grande desafio planejar toda a dinâmica do PDV. Começamos com um profundo diagnóstico sobre o comportamento do consumidor dentro das lojas, usando técnicas de observação em tempo real e video tracking, procurando definir os momentos certos de impacto do visual merchandising”, afirma Zeh Henrique Rodrigues, diretor de novos negócios e planejamento da Brainbox.

“Nosso trabalho teve início no fim de 2011, e os primeiros resultados serão vistos nos PDVs em março deste ano”, completa o designer. Já a HouseCricket comemora o planejamento e a execução de uma complexa ação de incentivo aos franqueados e colaboradores da Subway Brasil. “Toda grande marca, especialmente do varejo, depende de uma equipe de vendas alinhada ao discurso da marca e motivada a crescer”, comenta Patrícia Tavares, diretora de planejamento da HouseCricket.

Facebook
Twitter
LinkedIn