Estão disponíveis na íntegra os painéis que formaram o CEO Summit 2014, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil.
Para transformar o setor em que atua, um empreendedor de alto impacto passa por inúmeros desafios que acompanham seu sonho grande. Para compartilharem suas experiências, o CEO Summit reúne, todo ano, alguns dos maiores empreendedores, executivos e investidores responsáveis por essas transformações, permitindo que milhares de pessoas se inspirem com suas histórias e absorvam seus aprendizados.
Em 2014, 9 painéis contaram com a participação de grandes nomes do empreendedorismo no palco do Chief Entrepreneur Officer Summit. Dentre eles, estão Luciano Coutinho, presidente do BNDES; Elie Horn, fundador da Cyrela; Edemir Pinto, diretor presidente da BM&FBOVESPA; Fabio Coelho, presidente da Google Brasil; Tomasz Tungus, CEO da Redpoint Ventures; e Luciano Huck, apresentador de TV e investidor. O evento, que é um dos maiores pela causa empreendedora no país, é realizado pela Endeavor Brasil e EY (Ernst & Young), com patrocínio nacional do Itaú BBA e patrocínio Gold da Dell e da Desenvolve SP.
Os convidados contaram histórias surpreendentes, experiências inusitadas e dicas valiosas para qualquer empreendedor ou executivo em busca de conhecimento e inspiração, do imigrante sírio que construiu uma empresa milionária do zero às lições de grandes marcas que precisaram se reinventar no meio digital. Quem foi, pode relembrar e compartilhar esse evento com o mundo. Quem não foi, essa é a chance de descobrir o que perdeu!
Confira na íntegra as conversas do CEO Summit 2014!
“O governo é importante, mas mais importante é nosso papel como empreendedores cidadãos” – Laercio Cosentino, TOTVS
“É muito importante que quando se venha para a Bolsa, se venha com muita consciência e preparo” – Edemir pinto, BM&F Bovespa
“É muito mais dignificante fazer o bem do que ganhar dinheiro” – Elie Horn, Cyrela
“O mais importante para o crescimento sustentável é a cultura da empresa” – Leonardo Simão, Bebê Store
“Toda empresa bem sucedida tem um fundador que deixa uma raiz profunda no negócio” – Fersen Lambranho, GP Investimentos