Comunicação e marketing sem dúvidas

É possível tornar seu micro e pequeno empreendimento em uma empresa notável com um pequeno investimento em marketing? Sim, a utilização de ferramentas de marketing digital pode trazer retorno muito superior ao obtido com o mesmo valor aplicado em inserções na mídia tradicional, afirma Luís Felipe Cota, cofundador da Goomark. Para ajudar os empreendedores a tirar o máximo de seus negócios, com o mínimo de investimento, em uma parceria com a Editora Empreendedor, especialistas da Goomark darão dicas de como trabalhar a comunicação e marketing de suas micro e pequenas empresas, responsáveis por mais da metade dos empregos com carteira assinada.

Para ter acesso gratuito a este serviço, envie para especialista@empreendedor.com.br sua dúvida na área de comunicação e marketing, com nome da empresa e do responsável e telefone. Os especialistas da Goomark responderão em até cinco dias úteis, sendo que as soluções mais relevantes e abrangentes serão publicadas no site e na revista Empreendedor.

Sobre a Goomark
Fundada em 2008 e composta por uma equipe jovem, criativa e inovadora, a Goomark tornou-se referência no mercado de marketing digital brasileiro para pequena e média empresa. Oferece aos clientes estrutura necessária para o crescimento das marcas nas Redes Sociais, Otimização de Sites e Anúncios no Google, proporcionando a consolidação, liderança e fortalecimentos dos negócios. Em seu primeiro ano, recebeu o selo Parceiro Certificado Google Adwords e, em 2012, gerenciou mais de 7 milhões de reais em mídia. Hoje, a empresa possui mais de 150 clientes. Conheça mais sobre a empresa em: www.goomark.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn