Daniel Walfrid

Em apenas 10 meses de atuação, o Clube do Zero conquistou mais de 800 assinantes em todas as regiões do País. Mas a meta da empresa pioneira no Brasil em assinatura mensal de kits zero açúcar, zero glúten e zero lactose é bem mais ambiciosa: chegar a 5 mil assinantes até o fim do ano.

Por R$ 59,90 ao mês, os assinantes do Clube do Zero recebem doces, salgados, bolos, farinhas especiais, sucos, vitaminas e snacks de diversas marcas – todos os produtos são validados por um nutricionista. Junto ao kit também vai uma revista com matérias, dicas e receitas.

O sócio-proprietário Daniel Walfrid, ex-executivo na área de marketing e consultor de negócios, vislumbrou o Clube do Zero após muito sofrer para encontrar produtos adequados a sua condição de intolerante à lactose. Assim como ele, existem milhões de pessoas com dietas restritivas – no Brasil, são cerca de 12 milhões de diabéticos e mais 2 milhões de intolerantes ao glúten, sem contar que 40% da população tem algum grau de intolerância à lactose.

“Essas pessoas têm um momento difícil quando vão ao supermercado. Não podem deixar passar nada do rótulo dos alimentos e não conseguem variar muito em suas escolhas. Então decidimos trazer novidades para essas pessoas sem que elas se preocupem, além de oferecer todo o conforto de receber nossa caixa em casa”, diz Walfrid, que montou a empresa em sociedade com Adriane Laste e Maicon Pelizzaro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP/SP, e extensão em business na Kaplan International College (Sydney, Austrália), Walfrid é responsável pela comunicação e logística do Clube do Zero. Pelizzaro cuida do financeiro e do relacionamento estratégico com fornecedores, e Adriane da expansão de negócios e do relacionamento com clientes.

Facebook
Twitter
LinkedIn