A partir de produto para uso pessoal, empreendedora cria marca de alarga-brincos

Da necessidade de ter um produto do seu agrado, surgiu a ideia que fez de Daysa Almeida uma empreendedora. Confira a trajetória contada por ela, via Eu, Empreendedor.

Meu nome é Daysa, sou publicitária e adepta à modificação corporal.

Utilizo alargadores há alguns anos e sempre gostei de novidades. Pensando nisso, fui em busca de algo diferente para minhas orelhas, mas não encontrei nada no mercado. A princípio, sem a intenção de criar uma marca, produzi alguns alargadores para uso pessoal, que seriam conhecidos posteriormente como alarga-brincos.

Ao divulgar minha nova criação, o retorno foi imediato e inúmeras pessoas entraram em contato para fazer encomendas, foi então que surgiu a ideia de criar alargadores estilo brincos, ou seja, são alargadores que parecem brincos. Eu fiz da minha necessidade uma oportunidade, e, com isso, além de conseguir me manter, hoje ainda consigo uma renda extra, pois além de empresária também atuo como publicitária, o que já me economiza também na área de marketing da Dora’art.

Esses produtos foram denominados por mim como alarga-brincos, hoje adotado por outras lojas que seguem o mesmo caminho. A loja está no mercado desde 2015 e, hoje, atende clientes de todo o Brasil. Eu também acredito que o contato com o público é essencial para criar a relação com a marca.

Estar em eventos traz a oportunidade de conversar com seus clientes, ver o que eles mais gostam… Afinal, eu faço as peças para eles, estou praticamente à trabalho deles. A Dora’art me trouxe a chance de trabalhar com o que eu gosto e ainda ajudar inúmeras pessoas que são adeptas dessa arte corporal magnífica que é o alargador.

Grandes influenciadoras como Maíra Medeiros, Narumi Kataiama e Dane Suave já aderiram à produtos da loja, o que me traz grande satisfação, pois está atingindo novos degraus no mercado.

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Facebook
Twitter
LinkedIn