Ela criou um ecossistema de educação que movimenta R$ 1 bilhão em negócios liderados por mulheres

Com mentorias e programas de formação, Tatyane Luncah já ajudou mais de 30 mil empresárias — e agora quer ampliar o impacto da chamada “economia do cuidado” no Brasil

Acelerar negócios e colocar as mulheres como protagonistas por meio de suas iniciativas. Esse é um dos propósitos de vida de Tatyane Luncah, empreendedora, mentora e CEO da Escola Brasileira de Empreendedorismo Feminino (EBEM), startup dedicada no crescimento de mulheres empresárias que utiliza metodologia exclusiva e foco na inovação, oferecendo um programa de aceleração de negócios que potencializa resultados, desenvolve habilidades de gestão e conecta líderes com o sucesso. A empresária já impulsionou mais de 30 mil mulheres, que juntas faturaram  cerca de R1 bilhão por ano.

Empreendendo há mais de 24 anos no mercado, a líder compartilha conteúdos e programas de cursos sobre Liderança, Alta Performance, Inovação, Produtividade e Empreendedorismo Feminino, Tatyane já auxiliou mais de 32 setores do mercado em mais de 13 estados do Brasil. Em sua trajetória acadêmica, conta com formações renomadas: Innovation and High Performance Leadership pela Stanford University, Leadership and Coaching pela Ohio University e Negociação, Gerenciamento de Conflitos e Vendas pela Harvard University.

“Hoje, somos 10.000 mulheres no presencial e 30.000 no híbrido, formando um ecossistema que desenvolve negócios via mentorias, imersões, eventos e formação empresarial. Para acelerar empresas e transformar negócios, idealizei uma formação empresarial em que ajudo mulheres a terem mais lucro e felicidade”, comenta.

Miss Mind – o programa exclusivo para c-levels da EBEM
Taty Luncah é responsável por comandar o maior grupo de líderes femininas do mercado. O principal foco do Miss Mind é a colaboração, que promove conexões valiosas e gera resultados sólidos através de visitas imersivas em empresas de sucesso. O  grupo possui um grande potencial de negócios, netweaving qualificado e progresso empresarial.

Ademais, no Brasil, Tatyane Luncah está entre as mulheres engajadas com a Nova Era da Economia Feminina. Embaixadora de dezenas de grupos femininos, suas palestras já impactaram mais de 100 mil mulheres, tanto aqui quanto internacionalmente.

Conexão Ebem – o ponto de encontro de mulheres de impacto
Outro grande mérito da executiva é o Conexão, evento de empreendedorismo que reúne palestras com algumas das maiores empresárias do Brasil. A última edição contou com a participação de mais de 2 mil mulheres e empresárias convidadas, que juntas somam um faturamento médio de R$ 5 bilhões e são responsáveis por gerar mais de 15 mil empregos diretos e indiretos em praticamente todos os setores da economia.

A cada ano que passa, a empresária visa encontrar formas de alavancar mais o empreendedorismo, por isso, em 2025 o evento teve importantes novidades: “Lançamos o programa mais completo e exclusivo para empresárias que desejam transformar 2025 em um ano do crescimento estratégico. Uma jornada prática e personalizada, pensada para liderar você e seu negócio ao próximo nível”, pontua Tatyane.

Casa da Empresária – onde empresárias evoluem
Por fim, um importante marco para o empreendedorismo feminino voltado à educação de mulheres empresárias foi pensado pela empresária, que criou a primeira casa de desenvolvimento do empreendedorismo feminino no Brasil.

“A Casa de Empresárias pode ser vista como um hub de inovação com mais de 1.000 m2 que conta com diversas mentorias semanais para potencializar o crescimento de negócios e promover um netweaving qualificado entre mulheres”, explica Tatyane.

Facebook
Twitter
LinkedIn