Empreendedora paulistana faz sucesso com lubrificantes veganos 

cosméticos mulheres empreendedoras

Criada em 2007, a INTT Cosméticos já conquistou seis vezes o título de “Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano” na premiação “Melhores do Mercado Erótico e Sensual”

Graças ao empenho e a luta por igualdade ao longo dos anos, as mulheres conseguiram avanços importantes em diferentes causas, como por exemplo, o direito de ter o próprio negócio. De acordo com os dados do Sebrae e da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil está em sétimo lugar no ranking de países com o maior número de mulheres empreendedoras no mundo. Dos 52 milhões de empreendedores de todo o país, 48% são mulheres. Diversas marcas criadas por mulheres conseguiram se consagrar no país por conta do pioneirismo e da inovação, como é o caso da INTT.

A história da INTT teve início quando a mãe da diretora da marca, Stephanie Seitz, decidiu entrar em uma loja de produtos eróticos no aeroporto de Munique e se espantar com o que viu: o ambiente não tinha cabines, cortinas ou qualquer coisa que disfarçasse a essência de seu negócio. “Ela diz que era como se fosse uma loja convencional, sendo que, ao contrário dos sex-toys vendidos no Brasil, os produtos eram bem trabalhados e poderiam ficar expostos em qualquer ambiente da casa, sem qualquer constrangimento, já que as embalagens não eram vulgares”, explica Stephanie.

Ciente do potencial que os produtos teriam no Brasil, a família então decidiu criar a empresa.“Criamos rótulos discretos e arrojados e selecionamos com critério nossos fornecedores e matéria-prima, tudo com o objetivo de acabar com o mito de que o mercado erótico é limitado em vibradores e lubrificantes e que os produtos são de procedência questionável”, explica Stephanie.

Em pouco tempo, a INTT se consolidou no país como uma das principais companhias do setor erótico, graças ao empenho em investir em produtos sofisticados e com ingredientes elaborados. Todo esse empenho acabou sendo reconhecido internacionalmente, já que a marca conquistou seis vezes o título de “Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano” na premiação “Melhores do Mercado Erótico e Sensual”, promovida pela JPGF Negócios. Tanto sucesso fez com que a INTT explorasse outros países e conquistasse a Europa em 2019.

Como o pioneirismo está no DNA da empresa, a marca decidiu ousar e fazer sua estreia no mercado europeu com uma ideia extremamente inusitada: um lubrificante com cannabis. “Além de apresentar uma solução interessantes às mulheres que sofrem com falta de lubrificação, ele deixa a região vaginal mais relaxada, permitindo com que a mulher tenha um ato sexual muito mais prazeroso” – diz a diretora. Por ser proibido no Brasil, o lubrificante à base de cannabis é vendido apenas na Europa.

Após fabricar os produtos em Portugal e vender para países como Alemanha, Espanha e Rússia, o faturamento da INTT cresceu 120%. Mas não são apenas os cosméticos sensuais da empresa que fazem sucesso por serem inusitados e discretos, a marca também aposta em sex-toys que podem ser confundidos facilmente com uma caixa de som portátil ou um carregador, como é o caso do mini bullet com vibrador. Portátil e recarregável, ele possui 10 modos diferentes de vibração e um design minimalista, ideal para levar na bolsa ou mala de viagem.

“Queremos mostrar que sexo vai muito além do prazer carnal, que o ato de se conhecer e explorar o próprio corpo pode transformar a vida e a saúde das pessoas, e que os cosméticos sensuais e brinquedos eróticos podem ser o caminho para descobrir o que de fato a pessoa gosta e como ela pode atingir o orgasmo”, finaliza Stephanie.

Sobre a INTT Cosméticos – Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo.

Facebook
Twitter
LinkedIn