A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia o concurso Customer Experience Makeover: Contact Center Style (Renovação da experiência do cliente: estilo de contact center), que estará aberto para empresas de todo o mundo. O intuito é dar oportunidade para a organização se renovar por completo, sem custos, com tecnologia, equipamentos e instalações para contact centers. O vencedor será anunciado no evento anual global de clientes e parceiros, realizado de 2 a 5 de junho de 2014 em Indianapolis, Indiana, EUA.
O prêmio incluirá a tecnologia de contact center em nuvem fornecido pela Interactive Intelligence, além de todo o hardware, telefones, headsets, software CRM, estações de trabalho, monitores, mobiliário, serviços de design de interiores, treinamento e consultoria. “Nosso trabalho é aprimorar os serviços que os contact centers oferecem aos seus clientes”, declarou Joe Staples, diretor de marketing.
Os serviços de treinamento e consultoria também serão incluídos. Patrocinadores dos parceiros da Interactive Intelligence fornecerão tecnologias, equipamentos e serviços adicionais. Alguns dos patrocinadores atuais são: Contact Center Compliance, OrgSpan, Plantronics e Zendesk. “Criamos essa competição para mostrar a diferença que as tecnologias e equipamentos de ponta, aliados às melhores práticas do mercado, podem fazer para garantir uma melhor experiência ao cliente. Estamos ansiosos em transformar os serviços em vantagem competitiva”, completa Staples.
Um painel de jurados da Interactive Intelligence será exposto para a votação do vencedor da competição. O contact center campeão será registrado do início ao fim do evento com fotos, vídeos, blogs e artigos. Os candidatos podem enviar um formulário de participação até 30 de abril. As regras da competição estão disponíveis em www.inin.com/cxmakeover. Todos os candidatos serão considerados, exceto empresas já em negociações de vendas com a Interactive Intelligence ou um de seus revendedores.