Fast Escova fatura 20 milhões e tem mil postos de trabalho

Marcia e Michelle empreendedoras Fast Escova

A rede de franquias que atende mais de 40 mil mulheres por mês, sonha em ser a maior rede do mundo no segmento de beleza

Foi no ano de 2018, que Michelle Wadhy e Márcia Queirós (sócia proprietária), esboçaram o que seria uma loja dedicada às mulheres que desejam valorizar mais o seu tempo, e nascia a Fast Escova.

A rede se popularizou por ter um ambiente charmoso, com tudo que uma mulher precisa para estar bem produzida para uma festa, reunião ou tarde descontraída com as amigas, sem precisar de hora marcada.

A Fast Escova cresce 50% em faturamento todo mês, além de atender mais de 40.000 mil mulheres no mês. A empresa conseguiu criar mil postos de trabalho, diretos e indiretos, em apenas dois anos de franchising, e vão fechar o ano com 150 lojas comercializadas e 80 unidades inauguradas em apenas três anos.

Para 2022, Michelle declara que o foco é continuar pensando no cliente, bem como seguir ajudando os franqueados, para fortalecerem as parcerias e juntos crescerem ainda mais.

A sócia-proprietária, Queirós, discorre que podem transformar a rede numa das maiores do mundo no segmento de beleza. “Nós estamos cada vez mais confiantes no mercado de beleza e na economia brasileira, visto que o mercado, qual a Fast Escova atua, está crescendo e tende a continuar. Acreditamos muito nas pessoas que estão caminhando conosco, ou seja, nossos franqueados e as mais de 800 consultoras da beleza espalhados pelos Brasil”.

Ainda para o próximo ano, a Fast Escova, tem como meta chegar a 250 unidades comercializadas e 150 em operação. Márcia também conta que, a rede realizará lançamentos de produtos para a Linha Home Care e trabalhará o fortalecimento de novos canais de vendas, para aumentar a lucratividade do franqueado.

Sobre a Fast Escova – Com mais de 145 unidades comercializadas e 80 em operação, em apenas 3 anos a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi nesse momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queirós, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

 

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