Ferramentas para promoção do agronegócio serão apresentadas no 8º Congresso Brasileiro de Marketing Rural

No agronegócio brasileiro, o desenvolvimento sustentável ganha forma e conteúdo e, mesmo com a crescente preocupação de aumentar a produtividade das áreas e de trabalhar da melhor forma para que o solo possa continuar produzindo ao longo dos séculos, ainda faltam ferramentas de gestão no dia a dia do setor.

Partindo dessa premissa, a diretora presidente do Espaço ECO Basf, Sônia Chapman, vai mostrar, dia 28 de julho, durante a palestra Marketing do Agronegócio Sustentável, no 8º Congresso Brasileiro de Marketing Rural, como uma ferramenta de gestão pode promover a inclusão de sustentabilidade e, consequentemente, fazer com que o Brasil consiga se posicionar melhor, ou seja, como promover o agronegócio dentro do próprio país e no exterior e torná-lo mais competitivo e atraente.

O congresso, organizado pela ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio, acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, SP, durante as feiras de negócios AGRINSUMOS Expo&Business e INDUSPEC Animal Expo&Business, promovidas pelo Grupo Informa, nos dias 27 e 28 de julho.

A Fundação Espaço ECO é o primeiro Centro de Excelência para Ecoeficiência Aplicada na América Latina com a missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da aplicação de soluções e tecnologias em ecoeficiência, educação ambiental e reflorestamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn