O Grupo ATNZO, maior holding de franquias da América Latina, com sede em São José do Rio Preto, lançou no domingo de Páscoa, uma campanha de esperança. Com o mote “Isso tudo vai passar!”, as peças publicitárias focam na mensagem de esperança, como quem lança luz em tempos sombrios, fala das mudanças de hábito e enaltece os verdadeiros heróis de nossos tempos, os profissionais de saúde.
De acordo com Lucas Atanázio, CEO do grupo de franchising, o setor movimentou mais de R$ 500 bilhões nos últimos três anos, e envolve uma grande teia, geradora de empregos e impostos, que vai desde grandes investidores, até o consumidor final, passando por pequenos empreendedores e pelos setores de serviço, indústria e comércio. “Os desdobramentos sociais da pandemia da COVID-19 têm sido responsáveis pelo clima de desesperança que toma conta do país, e mesmo sabendo que essa é a maior crise dos últimos cem anos, é importante manter a perspectiva de que isso tudo vai passar, porque vai passar”, explica.
Para Atanázio, as dificuldades trazidas pela crise sanitária permitirão novos olhares sobre antigos problemas, evolução nos comportamentos tecnológicos e um estilo de vida ainda mais focado no bem-estar e integração da família. “Quando tudo isso passar, e a nuvem escura dissipar, será fundamental que as pessoas voltem a sonhar, e esse é o nosso objetivo maior: transformar sonhos em realidade”, comenta o CEO.
“Quando penso nos meus filhos, ainda muito pequenos, tenho plena consciência do que esse momento simboliza na vida deles, as restrições, da falta de socialização, saudades dos amiguinhos; assim como todos os brasileiros, eu também perdi pessoas queridas, e tudo isso é desolador, mas não é permanente. E nenhuma força será maior que o desejo de realizar um sonho, do desejo de seguir em frente, de empreender, gerar emprego e fazer com que este país volte a ser um ótimo lugar para viver”.