Um clube de beleza especializado em serviços de depilação, manicure, estética facial e corporal e sobrancelhas. É assim que criei a Majô Beauty Club, rede de franquias que chegou ao mercado em 2019 e já conta com 30 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros: Maranhão, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Roraima e Mato Grosso do Sul, além de Brasília.
Aos 44 anos de vida e 10 anos de experiência no setor de beleza, criei a Majô com um conceito diferenciado dentro do segmento de cuidado estético. Na maioria dos centros de beleza, os profissionais são as estrelas e o cliente é somente mais um cliente. No nosso clube é diferente. Aqui, o cliente é a estrela e por isso valorizamos ao extremo a presença de cada um que entra em nossos espaços, trabalhando para que todos tenham uma experiência realmente encantadora.
Quando pensei em empreender, depois de uma carreira traçada em empresas de telecomunicações, queria oferecer aos clientes um lugar onde as pessoas pudessem realmente se sentir bem. Foi assim que desenhei o conceito da Majô Beauty Club.
Para exemplificar, na Majô o atendimento pode ser feito sem hora marcada, uma comodidade a mais para quem decide depilar ou fazer as unhas na última hora. Além disso, oferecemos uma série de outros diferenciais.
Após três anos estudando métodos de depilação, consegui desenvolver um método próprio e, na Majô, usamos uma cera exclusiva e diferenciada. A sala de depilação tem sonorização e aromaterapia, que proporcionam maior relaxamento para o cliente, o que torna o processo depilatório menos doloroso. Uma toalha esterilizada é oferecida para a cliente se cobrir e não ficar exposta durante a sessão. Pensamos no conforto do cliente em cada etapa. São detalhes, mas que fazem toda a diferença para um atendimento de excelência. Assim como na depilação, também nos demais serviços os materiais são todos descartáveis ou esterilizados para cada uso.