Isadora Bressiani e Anders Hoij

Ela, gaúcha, e ele, sueco, estavam em empregos estáveis em Londres havia nove anos. Em busca de novos objetivos profissionais e motivada pelo nascimento da filha, decidiram voltar ao Brasil. Após alguns estudos de mercado, perceberam a grande aceitação dos purês de fruta no Velho Mundo, devido a sua praticidade, e resolveram trazer este conceito para o País, onde não existiam tais produtos, e o consumo de alimentos saudáveis é crescente.

Maçã & Manga - 100g

Por um ano e meio pesquisaram fornecedores, sabores e se certificaram de que era possível trazer ao Brasil um produto de grande qualidade. Cada fruta da On The Go é cuidadosamente selecionada, descascada e preparada a baixas temperaturas, mantendo todos os minerais e vitaminas que a natureza oferece. Livre de gordura, conservantes, açúcares artificiais e corantes, a On The Go vem em potinhos livres de Bisfenol A (BPA) – substância presente em muitas embalagens plásticas e que são comprovadamente prejudiciais à saúde.

“Estamos customizando a linha On The Go de acordo com o gosto dos brasileiros. Por exemplo, na Europa não existe pedacinhos de frutas nesse tipo de produto, mas percebemos que as pessoas gostam muito disso aqui, então nós colocamos no sabor abacaxi, mirtilo e canela”, conta Isadora.

No mercado desde 2013, iniciando por Porto Alegre, atualmente a marca está nas grandes cidades de oito estados, além do Distrito Federal, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Tocantins. Segundo os proprietários, o foco agora é expandir para o Nordeste, incluindo Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Espírito Santo.

O crescimento médio do faturamento da On the Go foi de 18% ao mês em 2014, mas em 2015 o ritmo deve ser mais forte, com expectativa de crescimento entre 20% e 25% ao mês com entrada em grandes redes e lançamentos de novos produtos e sabores. Uma das últimas novidades é a On the Go Maçã e Canela. O novo sabor foi escolhido pelos próprios consumidores, por meio de uma pesquisa realizada com eles no início do ano nas redes sociais da marca.

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