A franchising Nicoboco segue em plena expansão. O plano de negócio criado em 2009, com o apoio da consultora Vecchi&Ancona, conta com 24 lojas fixadas no Estado de São Paulo, Pará, Distrito Federal, e anuncia novidades.
Até junho de 2012 mais três espaços serão inaugurados em São Paulo. “Teremos lojas franqueadas Nicoboco nos shoppings Metrô Tucuruvi, na Zona Norte, Campo Limpo, na Zona Sul, e Parque Barueri”, revela o diretor da empresa, David El Etter.
De acordo com ele, a expansão da marca se deve a sua consolidação, atrelada a padronização, suporte e qualidade para que a rede cresça de forma estruturada. “A Nicoboco é uma empresa conservadora que preza pelo crescimento com muito critério, por isso, é muito bem analisado o perfil do candidato a franqueado, ponto comercial e potencial da praça”.
Presente na capital, ABC, litoral Sul e Norte de São Paulo, o interior do estado é um filão ainda a ser conquistado pela empresa. “Nosso foco de expansão está no interior paulista e regiões Norte e Nordeste do País por conta do consumo de nossos produtos aliado ao crescimento econômico das cidades que os representam”.
Para franquear a marca, o investimento inicial gira em torno de R$ 300 mil a R$ 400 mil, já incluso taxa de franquia, estoque inicial, instalação e capital de giro. “Investir na franquia Nicoboco é desfrutar de um grande negócio. É fazer parte de uma marca reconhecida e poder enfrentar todas as ondas do mercado com total segurança e apoio”, conta o diretor.
No site www.nicoboco.com.br os interessados encontram informações detalhadas sobre franquia, produtos e serviços oferecidos pela empresa.