Com o cenário da rápida contaminação do novo coronavírus no país e a importância do isolamento social, diversos setores têm sofrido economicamente por manter suas portas fechados. Entres os mais atingidos estão estabelecimentos como, bares, restaurantes, lanchonetes e hamburguerias, por exemplo.
Pensando na paixão dos paulistas por um bom hambúrguer, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, fez parceria com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, com ampla variedade de produtos e serviços e o PagSeguro, uma das principais empresas do Brasil de pagamentos eletrônicos para presenteá-los com um festival gastronômico para apoiar algumas hamburguerias.
A ideia é juntar a experiência da Cuponeria em festivais de hambúrguer, como The Burguer League e as condições especiais oferecidas pela Elo, em um evento que acontece de 28 de maio (dia do hambúrguer) a 31 de julho.
Como funciona?
No período do festival estarão disponíveis a pré-venda de vouchers de combos em diversas hamburguerias, com preços fixos de R﹩ 25,00 para os clientes Elo e R﹩ 35,00 para os demais. Cada estabelecimento oferece um combo da especialidade da casa para venda e o usuário pode usufruir quando o isolamento acabar, enquanto isso o voucher fica armazenado no aplicativo da Cuponeria e também em seu e-mail.
Como usar?
1) O usuário escolhe a oferta na Cuponeria;
2) Ele cai automaticamente na tela do PagSeguro, onde conclui a compra;
3) O voucher que tem validade até 31/06, é recebido por e-mail, além de ficar armazenado na conta dele na Cuponeria
Confira abaixo algumas das hamburguerias participantes:
Aus Burger; Bertolas Burger&Foods; Bruttus Burger Alphaville; Bruttus Burger Osasco; Burger and Beer; Burger Lab – Itaim Bibi; Burger Lab Beers and BBQ – Vila Mariana; Burger Lab Experience Chácara Flora; Burger Lab Experience Panamby; Burguer de Garagem Guarulhos; Burguer de Garagem Belém; Burguer de Garagem Itaim; Burgueria Burger; Buzina Pinheiros; Capital Burguer – Osasco; Capital Burguer – Vila Olimpia; Crazy Dude; Depot4 – Ipiranga; Depot4 – Tatuapé; Frame Burger; Gigante Gastronomia; I love Burger – Chacará Santo Antônio; I love Burger – Santo Amaro; Jazz Restô e Burger – Cerqueira Cesar; Jazz Restô e Burger – Vila Mariana; Original Burger – Brooklin; Original Burger – Alto de Pinheiros; ST Burger – Hamburgueria Santa Rosa Ltda e Young Burger.
Sobre a Cuponeria
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.
Sobre a Elo
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.