A maior seguradora independente no segmento de pessoas e pioneira no sistema de franquias acredita que essa será a tendência daqui para frente
Antes da pandemia, em 2019, uma pesquisa feita pelo IBOPE revelou que 37% dos brasileiros consideravam necessário ter um seguro de vida. Depois de dois anos da pandemia e para próximos anos esse sentimento do brasileiro favorável a ter um seguro de vida deve dobrar de tamanho. Essa é a expectativa da Prudential, a maior seguradora independente no segmento de pessoas no país.
Pioneira no modelo de franquias para comercialização de seguro de vida individual e em grupo, a Prudential conta hoje com 1.500 corretores e com 31 sedes de apoio aos franqueados espalhadas por todo o país. A meta agora é alcançar nos próximos 3 anos o número de 3 mil corretores franqueados.
André Luís de Paiva Ferreira (foto), vice-presidente regional comercial e responsável pelo Sul do Brasil, acredita que no pós pandemia vão estar presentes cada vez mais os conceitos de ajuda mútua, segurança familiar e segurança patrimonial. “Com um seguro, que tenha a chancela de uma instituição com a seriedade e a experiência de mais de 100 anos como é o caso da Prudential, cada pessoa garante a sua segurança pessoal, da família e do seu patrimônio quase sempre formado por uma vida inteira de trabalho”, afirma.
A Prudential está presente no Brasil há 23 anos. Hoje protege mais de 3 milhões de pessoas no país. Nesse período já pagou mais de R$ 2 bilhões em benefícios para assegurados.
É uma seguradora especializada em vidas e oferece soluções personalizadas, de seguros de vida individual e em grupo. A sua origem é a Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40 países e tem 146 anos de atuação. No ano passado, só a Prudential Brasil alcançou um faturamento de R$ 3,3 bilhões.
Prudential Financial
- Opera em + 40 países
- Atuação em+ 140 anos
- Capital segurado no mundo + US$ 4 trilhões
Prudential Brasil
- Vidas asseguradas + 3 milhões
- Benefícios pagos + R$ 2 bilhões
- Faturamento em 2020: R$ 3 ,3 bilhões