Pós-venda da Caoa ajuda a salvar 348 vidas

A equipe de Pós-Venda da CAOA comemora o saldo positivo de 77 unidades de bolsas de sangue arrecadadas, referentes a ação idealizada para incentivar a solidariedade por meio da doação de sangue entre Clientes e colaboradores, realizada na última semana.

O evento realizado em São Paulo, na CAOA Hyundai Premium Services, contou com a participação de mais de 100 voluntários entre colaboradores do Pós-Venda CAOA e Clientes que realizavam passagens no showroom de Serviços da CAOA Hyundai.  Segundo o Hemocentro São Lucas, a quantidade de sangue arrecadada pode impactar mais de 348 vidas por meio de transfusões sanguíneas que serão realizadas futuramente.

Em parceria com a organização AMORSEDOA, foram coletadas amostras sanguíneas para a ampliação dos estoques de sangue do Hemocentro São Lucas. A doação de sangue é um ato de extrema importância, sendo a única forma de ajudar pacientes que necessitam da transfusão sanguínea.

A cada bolsa de sangue coletada na corrente solidária idealizada pelo time de Pós-Venda da CAOA, será utilizada para até cinco pessoas. “O Pós-Venda da CAOA sempre se envolveu diretamente em ações solidárias como arrecadações para diversas instituições filantrópicas, para o Hospital do Câncer de Barretos, além de realizar ações de conscientização e apoio à causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama. Neste momento em que, apesar de todos os cuidados ainda necessários, quando verificamos uma oportunidade de realizar esta ação inédita e conjunta com o Hemocentro São Lucas e o projeto AMORSEDOA, já sabíamos que teríamos um grande engajamento de nossos Colaboradores e Clientes. Ações como esta ajudam a salvar vidas, mantém nossos corações aquecidos e proporcionam uma maior identificação e união entre nossos colaboradores e clientes. É uma verdadeira corrente do bem em que todos ganhamos”, explica o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

AMORSEDOA

O projeto “AMORSEDOA” teve início em novembro de 2018. Adriano Lopes de Oliveira, Executivo Co-Autor do Livro “Histórias de Sucesso” Volume 2, atuando no setor de franquias participa do MOVEFRANCHISING, que tem como objetivo a prática de esportes e um dos critérios na Competição (Desafio de Verão) era doar sangue para pontuar, mas como algumas pessoas do grupo estavam impossibilitadas de fazer essa boa ação e por ter um perfil competitivo começou a fazer convites pedindo ajuda para seus familiares e amigos, surgindo assim o projeto.

Adriano sente orgulho do projeto que começou de um grupo de amigos e hoje conta com identidade visual própria, salvando + de 40.000 vidas até o momento, com 10.000 bolsas coletadas, 200 ações e mais de 20 bancos de sangues atendidos, páginas nas redes sociais, apoio de empresas e uma rede de voluntários que cresce dia após dia. “As doações são organizadas em grupos de WhatsApp, no Facebook, no Instagram, Órgãos do governo (Exército, Polícia…), empresas, Shoppings, Faculdades, igrejas, entre outros”.

CAOA

Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90. No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram em um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional.

A CAOA produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80. Na mesma planta, são produzidos os modelos CAOA Chery Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8. Em 14 anos de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprios da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros. No final de 2020, a CAOA formalizou seu plano de investimentos de R$ 1,5 bilhão na planta de Anápolis para os próximos anos.

Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há mais de 30 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru.  A CAOA c apresentou em 2019 seus novos investimentos na CAOA Locadora e na CAOA Seguros. Atualmente a CAOA conta  com uma rede de 240 Concessionária e opera também com a CAOA CHERY, na planta de Jacareí (SP), onde são produzidos os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6.

A CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e Pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.

Facebook
Twitter
LinkedIn