Recreio ganha primeira Uno&Due padaria

Rede de franquias aposta na mistura de produtos artesanais e serviços tradicionais de padaria, lanchonete e cafeteria

Um conceito de padaria que mistura tradicionalismo e alta qualidade de produtos acaba de sair do forno direto para o Recreio dos Bandeirantes. Considerada a região que mais cresce na cidade, a Zona Oeste recebeu nesse mês a primeira unidade com a nova estrutura de rede de franquias Uno&Due. Localizada na Rua Haroldo Cavalcanti, 420, loja 101, próximo a Av. Gláucio Gil, a loja remete o estilo residencial, em que o consumidor acessa diretamente parte dos produtos escolhidos ao mesmo tempo em que possibilita uma breve refeição e a praticidade em levar o alimento para preparar em casa.

Após aplicar cerca de R$ 1 milhão no projeto de expansão no segundo semestre de 2011, o máster franqueado do Rio de Janeiro, Eguiberto Rissi, garante investir pelo menos R$ 2,5 milhões em 2012 com a perspectiva de inaugurar mais 10 lojas até dezembro próximo, fomentando ainda mais o mercado de trabalho com a geração de quase 300 empregos direto e indiretos. “Nos próximos três meses, estão previstas inaugurações de lojas no Rio 2, Barra e Centro do Rio”, garante Eguiberto.

Com o propósito de oferecer aos diferentes perfis de clientes opções e soluções quando se refere à fome na rua ou em casa, a rede de padarias imbuída de muito empreendedorismo desenvolveu três tipos de lojas que buscam atender às necessidades: Padaria Express, voltada para regiões empresariais e comerciais, onde há serviços de fast food para café da manhã, almoço, chá da tarde ou jantar. Cafeteria, uma versão menor com mix de produtos mais reduzido e que cabe em diversos locais como centros empresariais, corredores de shoppings centers, pois nesta versão a rede consegue trabalhar até como quiosque a partir de 16m2. E, a Padaria que oferece um ambiente amplo para atender principalmente aquele consumidor residencial, onde busca sozinho ou acompanhado de amigos e familiares, tomar um café da manhã mais calmo e num ambiente mais acolhedor que permite um maior contato com os produtos. Com estas opções a rede aposta atingir a satisfação dos clientes em diferentes perfis de exigência, e permitir o acesso a diferentes opções de investimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn