Líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, a Resultados Digitais lançou duas trilhas de aprendizado, em Inbound Marketing e Inside Sales. O anúncio foi feito durante o RD Summit, evento anual que acontece até esta sexta-feira (9) e reúne mais de 11.000 pessoas em Florianópolis.
As trilhas fazem parte da RD University, divisão da empresa responsável por produzir diversos cursos e materiais educativos para clientes e parceiros. Cada trilha é composta de três cursos – Introdução, Analistas/Vendedores e Gestores – e os cursos podem durar de 1,5 a 5 horas.
Os lançamentos vêm com algumas novidades: os materiais são abertos a todos os profissionais que queiram se aprofundar nesses tópicos, independente da sua relação com a empresa. Basta entrar no site da RD University e se cadastrar; o primeiro curso de cada trilha (Introdução) é gratuito; todos os cursos têm aulas em vídeo e trazem um formato novo, bem planejado e estruturado para acompanhar o avanço em cada etapa. “Temos uma metodologia bem sucedida em casa, profissionais que são líderes em suas áreas de atuação e capacidade para organizar os cursos. Então, por que não disponibilizar esse conhecimento para impulsionar o crescimento do ecossistema digital brasileiro? “, diz André Siqueira, cofundador da RD e Diretor da RD University. Segundo ele, a idéia é formar as primeiras turmas e aperfeiçoar os cursos à medida que chegarem os feedbacks. A RD University planeja lançar outros cursos até o final de 2019. Os temas serão definidos no início de 2019.