Sou natural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e decidi me dedicar nos últimos anos à profissão do momento: empreendedorismo digital.
Tudo começou quando entrei no curso de moda com a pretensão de ser estilista, porém durante a graduação descobri que tinha identificação maior com as aulas de marketing e despertei meu tino na comunicação.
Mudei para o curso de publicidade e propaganda, e trabalhei na Revista Catarina no segmento de moda. Lá, realizei entrevistas com algumas personalidades mundiais, como o designer de tapeçaria Faig Ahmed e Boyarde Messenger, artista especialista em customização de bolsas e artigos de luxo. Com experiência na comunicação voltada para a moda, me tornei redatora do Diário Catarinense no ‘Caderno Donna’.
A partir do sucesso no segmento, decidi criar o site ‘alameda13.com’ que já está no ar há 4 anos. O site me rendeu o prêmio melhores do ano do High Awards, sendo vencedora da categoria Melhor site de moda de Florianópolis.
O retorno financeiro veio efetivamente após 6 meses e crescendo de forma gradual e exponencial. Com o passar do tempo, ele se tornou secundário como fonte de renda pois os clientes, visando maior alcance, optam em sua maior parte, pelo Instagram. Hoje, tenho 267 mil seguidores.
Fundei a Agência Digital A13 ID. A ideia surgiu pela procura dos seguidores de meu perfil pessoal. Lá, do material autoral desenvolvido foi criada a demanda da agência.
Também sou responsável pelo projeto ‘Fashion Trip’, que tem como proposta viabilizar que marcas e lojistas fotografarem catálogos, coleções e conteúdo criativo fora do país. Sabemos dos custos altos que envolvem fotografar e transportar uma equipe para fora e partindo disto otimizamos o processo. Em sua 3ª edição, o projeto já passou por Nova Iorque, Miami, Paris e Londres e tem como próximo destino: Mykonos, na Grécia.