Startups que vão dobrar de tamanho: DealerSites tem foco no setor automotivo (1)

Dealersites empreendedor

O faturamento passou de R$1,3 milhão em 2019 para R$ 3 milhões em 2020. A perspectiva é aumentar para R$ 5,8 milhões até o final de 2021

A startup DealerSites atua na digitalização do mercado automotivo. Criada em 2015, tem mais de 700 clientes em todo o país. O foco da empresa é atuar na experiência do consumidor, investindo em estratégias de marketing digital para gerar maior conversão para as concessionárias e assim desenvolve plataformas digitais 100% voltadas ao setor automotivo, à performance de vendas e a análises e integração de dados. Cesar Cantarella, CEO da DealerSites, conta que novos produtos estão sendo desenvolvidos para ajudar as concessionárias a oferecer uma experiência de compra online ainda melhor aos seus clientes.

“O principal produto se chama Digital Experience -DXP e, com ele, o consumidor consegue negociar o carro dele na troca pelo novo e, ainda, simular financiamento direto com bancos. Tudo isso dentro do site da concessionária”, diz.

Tudo começou em março de 2020, quando as concessionárias tiveram que fechar as portas e o produto passou a ser a principal fonte de negócios para as concessionárias. As que ainda estavam acostumadas a fazer negócios apenas na loja física foram obrigadas a buscar soluções robustas e que realmente pudessem gerar valor e negócios a elas. No momento certo, a empresa tinha a solução exata para a maior dor das concessionárias, transpondo a barreira tecnológica e inserindo-as no processo de digitalização.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn