No acumulado de 2020, a empresa teve um faturamento de R$ 394 mil e a previsão é chegar no fim de 2021 com R$ 10 milhões
Fundada na pandemia, a CargOn é uma logtech que atua como operador logístico digital no gerenciamento do transporte de cargas pesadas. A startup recebeu três rodadas de aportes, dando um post-money valuation avaliado em R$ 17,5 milhões e já faz planos para receber uma Série A, em dezembro deste ano.
O CEO Denny Mews diz que a empresa está numa curva bem grande de crescimento, de continuar fortalecendo a marca e mostrar cada vez mais o valor dos serviços para os clientes. “Temos como propósito facilitar a logística para as pessoas e esse é o caminho que traçamos todos os dias. Nossa expectativa é levar nossa tecnologia para todos os cantos do Brasil e até outros países num futuro próximo”, afirma.
Apesar de serem anos difíceis, a CargOn preparou-se muito bem para este momento, até porque nasceu na instabilidade. “Claro que não tínhamos ideia do que viria e de como seria, mas criamos uma “casca” para aprender
a lidar e lutar com o mercado. Esperamos que 2022 seja um ano que a gente acelere mais e atinja melhores resultados”, conclui o CEO
Nesses 15 meses em atividade, foram registrados R$ 700 milhões em produtos entregues por meio
do frete, num total de 200 mil cargas transportadas.