Plataforma de inteligência logística faturou mais de R$ 6 milhões e projeta um crescimento de 300% até o final de 2021
Empresa especializada em inteligência logística, a +Envios surgiu por conta de uma forte percepção de mercado: os pequenos varejistas ainda encontram muitas dificuldades ao fazer o envio de seus produtos. O objetivo da
empresa é oferecer aos clientes de pequeno e médio porte tudo o que as grandes empresas têm acesso:
coleta gratuita, sistema top de pré-postagem e gestão, atendimento VIP 24 horas, preços melhores, entre outros serviços.
A perspectiva para este segundo semestre é um crescimento nas vendas, pois diante do retorno do comércio sem as restrições de funcionamento, deve haver mais circulação de pessoas consumindo e os lojistas estão otimistas para a datas comemorativas. O CEO Fábio Garcia conta que “foi uma fase desafiadora não só para nós, mas também para os nossos clientes, pois muitos tiveram que lidar com o fechamento das lojas físicas e se preparar de forma rápida para as vendas on-line. Mas todo esse processo foi de aprendizado, e em crises percebe-se que há possibilidade de transições que talvez demoraria mais tempo para adaptação.”
Os clientes se reiventaram e a startup foi o suporte logístico que eles precisaram para atender à demanda diante da crise sanitária, gerando crescimento até o fim do ano.