Conrado Adolpho, autor do best seller Google Marketing, apresentará como as novas estratégias estão sendo utilizadas pelas grandes empresas brasileiras para transformar um site corporativo em uma verdadeira ferramenta de vendas.
– Entender quais as posturas devem ser tomadas em uma ação de Marketing Digital;
– Analisar o público-alvo e seus reflexos na web;
– Saber quais as prioridades em termos de tarefas de Marketing Digital, desde pesquisa de mercado até mensuração de resultados obtidos;
– Trabalhar corretamente com as redes sociais, a fim de agregar credibilidade e visibilidade a sua marca;
– Compreender quais são os princípios por trás de uma campanha de Marketing Viral e saber como executar uma que dê
resultados tangíveis e crescentes;
– Transformar o consumidor no seu melhor veículo de comunicação com o mercado;
– Descobrir como escrever conteúdo para o Google, visando otimização de sites, e para o público-alvo, visando aumento de vendas;
– Prospectar mercados e descobrir oportunidades na web;
– Aprender como fazer com que seu site fique na primeira página do Google, de forma a gerar tráfego qualificado e significativo;
– Obter conhecimentos diferenciados para ultrapassar seus concorrentes.