A participação da rede de franquias YES! Curso de Idiomas na ABF Franchising EXPO 2011, de 8 a 11 de junho em São Paulo, trará boas novidades. É que a rede escolheu a maior feira de franquias da América Latina para apresentar oficialmente sua nova logomarca e sua nova campanha publicitária. O stand da YES! contará ainda com a presença de Luigi Baricelli, o novo garoto-propaganda da marca. A renovação da logomarca e as novas estratégias de marketing da YES! marcam o início das comemorações dos 40 anos da rede.
– Nosso principal objetivo é comunicar de uma maneira sustentável o novo design da nossa logomarca e chegar a todos os públicos – explica o presidente da YES!, Clodoaldo Nascimento. – Com um design arrojado e inovador, a nova logomarca está preparada para os novos desafios de comunicação que a empresa irá enfrentar nos próximos anos.
Na feira, a YES! pretende comercializar pelo menos 20 novas franquias e, ao todo, inaugurar 30 unidades até o final do ano.
– Queremos manter o crescimento acelerado dos últimos anos. Só em 2010 conseguimos comercializar 22 franquias por todo país. Isso superou em 83% a meta que havíamos estabelecido. A nossa base de alunos aumentou em 30% com unidades inauguradas em diferentes estados – afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão da YES!.
Atualmente com mais de 100 franquias por todo o país, a YES! se prepara para inaugurar no próximo mês sua primeira unidade no exterior, em Miami, nos EUA.
Nos últimos cinco anos, a YES! começou seu processo de expansão em diferentes regiões do Brasil, registrando, até o momento, crescimento de 180% em sua rede franqueada . A iniciativa rendeu à empresa mais de 50 mil alunos matriculados por ano.