Para celebrar o dia de um povo arretado, 8 de outubro, o Billy The Grill está com novidade no menu de petiscos. “Sertãozinho” é o nome da Pedra, ideal para compartilhar, que é servida com carne de sol acebolada, aipim e queijo coalho por R$ 36,90. O cardápio tem outras opções de petiscos, pratos combinados, sanduíches e sobremesas. Acompanhe as novidades pela rede social: @billythegrill.
Sobre a franquia
A decisão de abrir um negócio próprio em 2009 trouxe muitos desafios aos irmãos Luiz Felipe e Luiz Sergio. Eles optaram por abrir uma franquia. Mas sem suporte, acabou não dando certo. Os irmãos, então, tiveram que mudar os planos, recomeçar, e fazer daquela dificuldade uma razão maior para lançarem a própria marca. Surgiu em 2010 o Billy The Grill, tendo como diferencial o churrasco servido na pedra com acompanhamentos preparados à base de receitas caseiras. O restaurante vem conquistando cada vez mais espaços nas praças de alimentação.
O Billy The Grill foi o pioneiro na oferta de churrasco na pedra, garantindo o aquecimento da refeição do início ao fim da refeição. O novo projeto da marca reforça de forma mais realista o conceito de velho oeste no ambiente e menu, que trazem a atmosfera de “confort food” – com uso de madeira rústica, papel antigo, cactos e ripas de caixote, além de paredes vivas (artificiais) que remetem ao frescor da comida feita na hora.
O investimento na marca fica a partir de R$390 mil, com a média de faturamento mensal de R$165 mil, com um retorno de investimento de 24 a 36 meses. A rede de restaurantes tem como atuação principal as praças de alimentação em shopping centers e, ao ano, mais de 2 milhões de clientes atendidos, 1,4 milhões de pratos vendidos, 333 mil unidades de churrascos vendidos na pedra mais de R$ 62 milhões vendidos ao ano.