Com seis franquias já em funcionamento e mais de 100 pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a Fit Cookies espera chegar a todas as capitais brasileiras neste ano. A marca de doces funcionais criada em 2013 pela curitibana Graziele Zonta conquistou o país ao focar em pessoas que buscam um estilo de vida saudável e o bem-estar, caindo no gosto de atletas e celebridades do universo fitness.
Inicialmente, a então advogada Graziele Zonta decidiu apostar nos doces que ela própria criava em casa. Com o sucesso nas redes sociais, a empresária resolveu investir em equipamentos e tornar a marca ainda mais conhecida. “Fiz um investimento de R$ 5 mil para comprar os equipamentos, consultei alguns nutricionistas e comecei a produzir.”
A marca ganhou expansão nas redes sociais. “Na época, eu mesma montei nossa loja on-line, e na primeira semana vendemos R$ 20 mil em produtos para todo o Brasil”, acrescenta. Em poucos meses, a curitibana abandonou de vez a advocacia e passou a se dedicar exclusivamente ao novo negócio.
Além das unidades fraqueadas e dos pontos de venda espalhados pelo país, os produtos da Fit Cookies também podem ser encontrados no site. www.fitcookies.com.br