A Majô Beauty Club é um clube de beleza fundado em 2019 pela empreendedora Claudia Vobeto, 44 anos.
Para dar início ao negócio, Claudia comprou uma outra rede, criada em 2014, chamada Maria Joaquina, e mudou diversos processos e serviços quando assumiu.
Os diferenciais da marca Majô Beauty Club são o atendimento de excelência e sem hora marcada, a atenção ao cliente, o uso de modernas tecnologias e a adoção do conceito de clube, que permite ao consumidor escolher um plano para disfrutar dos serviços no tempo que desejar.
Em menos de um ano de vida a rede conta com 30 lojas abertas.
Ficha técnica
Fundação: 2019
Início da expansão por franquia: 2019
É associado ABF: Sim
Investimento total aproximado: de R$ 180 mil a R$ 290 mil
Taxa de Franquia: entre R$ 35 mil e R$ 85 mil
Capital de giro: entre R$ 35 mil e R$ 55 mil
Royalties: 6% sobre faturamento
Fundo de propaganda: 2% sobre faturamento
Área mínima de uma unidade: 30 metros quadrados (shoppings e centros comerciais)
Número mínimo de pessoas na operação: 5
Faturamento médio por unidade: R$ 60 mil
Lucro: de 22% a 28%
Prazo de retorno do investimento: de 27 a 32 meses