Croasonho busca expansão em todo Brasil

Fundada em 1997, com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura sua sexta unidade em Santa Catarina, desta vez em Brusque. A nova operação funcionará no centro da cidade. Para celebrar a abertura da nova loja, será realizada uma ação especial nas redes sociais que irá premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis.

Até 22 de dezembro, os 50 clientes que realizarem o check-in na nova unidade, publicarem uma foto em modo público no Facebook de qualquer produto Croasonho utilizando as hashtags #CroasonhoBrusque#Croamigos e #Croalovers, e tiverem o maior número de curtidas serão contemplados com seis meses de croasonhos grátis. O resultado será divulgado no site https://brusque.croasonho.com.br/ no dia 27/12.

A Croasonho integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 metros quadrados e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn