O atual campeão mundial de surfe se une à marca para dar ainda mais destaque para a cultura havaiana no Brasil
O campeão mundial de surfe Filipe Toledo é o novo sócio da rede Let’s Poke, especializada em culinária havaiana. A entrada do atleta no negócio traz ainda mais força ao propósito da marca, o chamado Espírito Aloha, filosofia que reúne sentimentos positivos relacionados ao bem-estar física e mental, viver em harmonia, reconhecer a natureza e ter boas energias.
Com cinco unidades em São Paulo, a rede Let’s Poke busca expandir sua presença no mercado e se fortalecer em outras regiões do país. Para isso, conta com o suporte do novo sócio, que além de ser uma referência no mundo do surfe, compartilha dos mesmos valores da marca, como a importância da alimentação saudável, do esporte e dos bons hábitos.
“Admiramos muito o Filipe Toledo por ser um surfista e uma pessoa incrível. Tê-lo como sócio do Let’s Poke é uma grande alegria para nós e um passo superimportante para o futuro do negócio. Ele representa muito do que acreditamos, com sua energia, dedicação e paixão pelo esporte e com seu estilo de vida saudável e positivo. Estamos empolgados para contar com a sua expertise e trabalhar juntos em nossa expansão”, comenta Ricardo Bottura, fundador e CEO da rede Let’s Poke.
Filipe Toledo também está entusiasmado com a sociedade e os planos de expansão da marca. “Estou muito empolgado em anunciar que sou o mais novo sócio da Let’s Poke. Acredito que é uma marca que tem tudo a ver comigo e com a minha essência. A filosofia da marca vai de encontro ao meu propósito. É um prazer para mim poder representar a Lets’s Poke e trazer ainda mais pessoas para dentro da cultura e da culinária havaiana. É um estilo de comida muito saudável e que eu particularmente adoro. Acredito que eu possa acrescentar muito à marca, não só por levar o meu nome junto dela, mas também trazendo uma bagagem cultural enorme por viajar o mundo durante a minha carreira, trazendo ainda mais novidades”, destaca o surfista.
Sobre a Let´s Poke – Fundada em 2017, a rede é reconhecida pelo sabor único e pela qualidade dos seus pratos, que unem o melhor da culinária havaiana com o estilo de vida praiano e saudável. Com um ambiente aconchegante e moderno, oferece uma experiência completa aos seus clientes, seja em suas lojas ou por meio do delivery.