Thaiz Gonçalves, de 24 anos, é comissária de bordo e sempre trabalhou viajando, mas tinha o sonho de abrir uma franquia em sua cidade, Belo Horizonte. Foi então que conheceu a Ice Cream Roll e se apaixonou, decidindo que aquele seria o momento de começar o seu próprio negócio.
O seu primeiro contato foi com o sorvete tailandês. “Eu estava em uma das minhas viagens e provei esse novo modelo de sorvete, e não sei descrever como eu amei, era delicioso e tinha o gosto da fruta mesmo e nem um pouco industrial. Como já estava pensando em começar um trabalho paralelo, procurei franquias voltadas a esse segmento e achei a Ice Cream Roll”, comentou a nova empreendedora.
O que mais atraiu a Thaiz é a forma como o sorvete é produzido artesanalmente, em uma chapa de 25°C negativos. Além disso, ao entrar em contato com o franqueador da marca, para fazer algumas perguntas, a simpatia e atenção dadas à comissária foram um incentivo.
A loja foi inaugurada dia 13 de fevereiro, no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte e contará com seus sabores famosos como o ninho azul, double quik, chocolate crocante, morango com chocolate derretido e outras. Para os que desejam saborear algo novo, mas sem sair da dieta, tem o banana fit.
Além de ter a opção “monte você mesmo”, podendo escolher até duas massas, a cobertura e os acompanhamentos. A variedade de opções e as diversas combinações fazem com que o cliente sinta vontade de voltar mais vezes para experimentar outros sabores.
Por passar muito tempo em longas viagens, sua irmã e sua amiga irão participar dos cuidados da franquia, mas sempre que estiver na cidade irá cuidar ativamente da franquia. “Está sendo complicado estar longe do meu novo negócio, até mesmo por ser um sonho meu há algum tempo, mas estou sempre me comunicando para saber sobre a unidade, além de não parar de falar sobre isso em nenhum momento, até mesmo para os passageiros eu já contei”, finalizou a nova franqueada.
Sobre a Ice Cream Roll
A Ice Cream Roll é uma rede de franquias de alimentação especializada na venda de um sorvete típico da Tailândia, preparado em uma chapa resfriada a 25°C negativos e com um mix de ingredientes variados. Criada em 2017 e já com 20 unidades em operação, a rede tem no formato quiosque o principal modelo, com flexibilização de acordo com a área de implantação da loja. O investimento inicial é a partir de R﹩ 99.300,00 mil reais e já considera taxa de franquia, estrutura física do quiosque, equipamentos, insumos e estimativa do primeiro aluguel.