Havanna inaugura primeira franquia em Tocantins

Diego Schiano Laísa Ovelar Debora Serraglio Havanna franquia cafeteria fábrica de alfajores

Nova unidade está situada no Shopping Capim Dourado, um dos principais pontos de referência da cidade

No dia 11 de agosto, a Havanna , rede argentina de cafeterias, chegou a Tocantins com sua primeira operação no estado. Localizada no Shopping Capim Dourado, um dos mais relevantes pontos de referência da cidade de Palmas e dentro das proximidades da Praia da Graciosa, o novo estabelecimento funcionará no modelo To Go. A loja disponibiliza o catálogo completo, incluindo o clássico Dulce de Leche, os tradicionais alfajores, cafés e cappuccinos.

A unidade pertence às sócias Laísa Ovelar e Debora Serraglio, que estavam em busca de empreender. “Nós admiramos muito a Havanna e fazer parte de uma de suas franquias é muito gratificante, já que é uma empresa referência no setor de cafeterias e tem um nome de peso”, descreve Laísa. “A ideia de posicionar o estabelecimento dentro do Shopping Capim Dourado foi totalmente estratégica, pois sabemos que o público está bem concentrado no local e as pessoas sempre costumam parar para tomar um café durante o passeio”, afirma Debora.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova operação é ideal para a ampliação da marca em território nacional, já que se trata da primeira no estado de Tocantins e em uma das regiões mais movimentadas do estado. “Para nós, é muito especial que estamos conseguindo alcançar diversos lugares do País. Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes e proporcionar experiências inesquecíveis, por meio da nossa marca”, conclui.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil, os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 130 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Facebook
Twitter
LinkedIn