Holding de cozinha unificada, ATW Delivery projeta encerrar ano com 300 unidades

Meta é alcançar R$ 250 milhões em faturamento; em 2023, receita foi de R$ 180 milhões

Com mais de sete anos de atuação no mercado, a holding de franquias capixaba ATW Delivery possui três marcas reconhecidas no setor de alimentação: N1 Chicken, especializada em frango frito, O Que Comer, Fernando?, focada no almoço e jantar, e a Brasileirinho Delivery, especializada em fornecer comidas típicas brasileiras.

Em 2023, a empresa registrou um faturamento de R$ 180 milhões e, para este ano, a meta é chegar a R$ 250 milhões. No primeiro trimestre de 2024, a receita já ultrapassou os R$ 40 milhões.

Atualmente, a rede conta com mais de 170 unidades em todo o território nacional e projeta a abertura de mais 130 até o final do ano, visando encerrar 2024 na marca das 300 unidades, todas na modalidade 100% delivery.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de delivery de comida registrou um crescimento impressionante de quase 8% em relação ao ano anterior, alcançando um valor de mercado de R$38 bilhões. Esse modelo ganhou espaço com os aplicativos de entrega e durante a pandemia e segue em expansão, mostrando-se vantajoso para empreendedores.

A marca passou por uma reorganização interna e, no início do segundo semestre de 2023, recebeu um aporte financeiro de R$10 milhões da APEX, marcando o início de uma nova fase de expansão, adicionando ao seu portfólio a Brasileirinho Delivery. “Com a incorporação da nova marca, fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado brasileiro. Todo esse sucesso reflete na rotina dos nossos franqueados que chegam a faturar mais de R$240mil por mês”, afirma Victor Abreu, sócio-fundador da ATW Delivery Brands.

Raio-x
Segmento Alimentação

Investimento (taxa de franquia inclusa): R$ 299 mil
Taxa de franquia: 60 mil
Capital de Giro: 50 mil
Unidades em operação: 170
Taxa de Royalties: 5% sobre faturamento
Tempo de contrato: 5 anos
Faturamento médio mensal: R$ 240 mil (Operando com os todas as marcas e nos dois turnos)
Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses

Facebook
Twitter
LinkedIn