Rede de acessórios femininos foca expansão em aeroportos

Mesmo com alto custo operacional e grande burocracia, o ótimo fluxo de pessoas, de diversas regiões do mundo e classes sociais, fez com que os aeroportos se tornassem vitrine para marcas de franquia se fortalecerem, ganharem visibilidade e crescerem. Atenta a essa tendência, a Morana – marca de acessórios femininos do Grupo Ornatus – inaugura sua primeira unidade dirigida a esse mercado, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).

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Operando em formato quiosque, a nova unidade da Morana está instalada no segundo pavimento do aeroporto, próxima ao portão de embarque de uma das maiores companhias áreas brasileiras. “Inaugurar uma operação da Morana em um dos maiores aeroportos do Brasil é um passo extremamente importante para nós. Queremos fortalecer a marca em todo o Estado e oferecer oportunidade de compra para novos consumidores”, afirma Márcio Ucha, coordenador de Expansão do Grupo Ornatus.

Para o próximo ano, o Grupo Ornatus segue apostando no potencial desse mercado, que permite maior visibilidade à marca. “Pretendemos estender a presença da Morana para outros aeroportos de grandes cidades brasileiras em 2016”, explica Ucha. Com cerca de 300 operações da Morana em todo o Brasil, esta é a 12ª unidade da marca no Rio Grande do Sul e a 7ª na capital, Porto Alegre.

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