Rede de estética de sobrancelha lança primeira unidade móvel

A Sóbrancelhas, rede especializada na composição da estética do olhar, inaugura, no início deste semestre, a primeira unidade móvel do segmento, a Sóbrancelhas Truck. A marca, pioneira no modelo de quiosque de sobrancelhas no Brasil, acredita que o formato traz várias vantagens para quem quer começar a investir em seu próprio negócio, como mobilidade, rentabilidade e praticidade aos empreendedores. “A ideia surgiu de uma análise detalhada para reduzir custos de alugueis em shoppings e outros pontos comerciais, além de aumentar a lucratividade e conseguir atingir novos públicos”, afirma Luzia Costa, fundadora da marca.

A “Sóbrancelhas Truck” possui um sistema completamente automatizado, no qual o franqueado é capaz de levar seu negócio para qualquer lugar da cidade. Com este novo modelo de negócio, a marca prevê dez novas unidades até o final de 2016. A rede compõe um mix de três modelos de negócios: o quiosque, com investimento inicial de R$ 80 mil, a loja de shopping a partir de R$100 mil; e a Sóbrancelhas Truck, no valor de R$ 150 mil.

Com o objetivo de crescer em todo o Brasil, em cidades com 70 mil habitantes, a rede pretende alcançar o faturamento de aproximadamente R$ 4,5 milhões em 2015, com 300 unidades em três anos. A Sóbrancelhas gera cerca de 150 empregos diretos, atende a uma média de 50 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490. A marca, hoje com 63 unidades e 102 contratos fechados, planeja terminar o ano com 130 franquias.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn