Rede de recreação em shopping center cresce cerca de 18% ao ano

Fundada em 1998, a Play Space foi pio­neira em oferecer recreação lúdica a crianças em shopping centers. A rede, que conta com três unidades próprias em São Paulo, inaugu­ra no início deste mês sua primeira franquia, no shopping Cidade Jardim.

Sem games ele­trônicos, os espaços contam com estrutura para brincadeiras tradicionais e realização de festas de aniversário, que ajudam a incremen­tar o faturamento. “O Play vem crescendo em média 18% ao ano. Mesmo este ano, com retração no varejo, esperamos conseguir che­gar a 10% de crescimento com o incremento de vendas de festas que vem contribuindo com um aumento de 20 a 30% de receita dependendo da unidade analisada”, diz Ma­ria Eduarda Queiroz, sócia-fundadora da Play Space.

O investimento para ser um franquea­do varia de R$ 270 mil a R$ 395 mil, de acordo com o tamanho da unidade, que deve ter, no mínimo, 100 metros quadrados. O prazo de retorno do investimento é de 18 a 36 meses e a previsão de faturamento mensal é de R$ 50 mil a R$ 80 mil. www.playspace.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn