A rede de franquias de idiomas utiliza a nova tecnologia para beneficiar o método de ensino, os professores e os alunos
Com o investimento pioneiro em Inteligência Artificial (IA) em suas operações, a Rockfeller é a primeira rede de franquias de idiomas do país a adotar essa nova tecnologia em toda metodologia de ensino. Esse avanço tecnológico será implementado a partir de 2025 e promete revolucionar tanto a experiência dos alunos quanto a performance dos professores.
Entre as inovações estão o Atlas, assistente de nivelamento, e o Assistente Pedagógico, que oferece suporte personalizado aos docentes. A IA também estará presente no Gerador de Feedbacks e no Personal Teacher, uma ferramenta que auxilia os alunos nas atividades de casa, além do Practice Buddy, uma plataforma de apoio à conversação, garantindo um aprendizado mais dinâmico e eficaz.
DUAS DÉCADAS
Para marcar os 20 anos de fundação, a Rockfeller realizou, entre os dias 15 e 17 de outubro, uma convenção nacional (foto em destaque) com a participação dos
integrantes das suas 100 unidades de todos os estados brasileiros.
Para André Belz, CEO da Rockfeller, a convenção foi um marco duplo: tanto uma celebração pelos 20 anos da rede quanto um momento de planejar o futuro.
Este evento não é apenas sobre comemorar as duas décadas de uma marca forte e consolidada, mas sobre traçar o caminho para os próximos 20 anos. São 20 anos de propósito, nos quais impactamos milhares de famílias, realizamos o sonho de muitos em falar um segundo idioma e permitimos que outros realizassem o sonho de ser donos do próprio negócio por meio do nosso modelo de franquia, afirmou André.
A Rockfeller Language, que se destacou durante a pandemia pela tecnologia diferenciada embarcada em sua metodologia, tem sido premiada e reconhecida, em grande parte, graças ao comprometimento e excelência de seus franqueados. A marca, que tem o “Be a Rocker, Be Unlimited” como tema da sua campanha 2025, segue inovando e sendo disruptiva e ilimitada no mercado de ensino de idiomas.
André Belz explica que a Inteligência Artificial vem para somar ao novo momento da Rockfeller. A perspectiva é de abrir 350 novas unidades nos próximos 5 anos e triplicar o faturamento anual que no momento é de R$ 60 milhões. “Queremos impactar ainda mais vidas e transformar sonhos em realidade”;, finaliza o executivo.
A ROCKFELLER
Fundada em 2004, em São José, Santa Catarina, a Rockfeller nasceu com o compromisso de buscar a excelência no ensino de idiomas. Com um crescimento rápido e sustentável, a Rockfeller abriu sua primeira franquia em 2006 e, em 2008, implementou seu modelo de negócios como franqueadora, expandindo suas unidades por várias partes do Brasil. Atualmente, a marca conta com 100 unidades instaladas em todo as regiões do país e uma unidade em Dubai.
Atendendo a um público diversificado, desde crianças até adultos, a rede atua com modelo de negócios presencial e adapta-se às necessidades de seus alunos em que proporciona flexibilidade e conveniência.
A escola recebeu diversas premiações e neste ano, os prêmios conquistados foram: o selo de excelência da ABF por 10 anos consecutivos e a classificação 5 estrelas da PEGN.
Com foco em conversação e salas de aulas que favorecem a interação, a Rockfeller se destaca não só pela qualidade de seu ensino, mas também pela satisfação de seus franqueados, mantendo-se como uma referência no mercado de idiomas.