Rockfeller reúne grandes nomes do franchising em Convenção Nacional de Franqueados

A Rockfeller Language Center realiza, entre os dias 7 e 9 de outubro, sua Convenção Nacional 2025, em Foz do Iguaçu (PR). O evento reúne 150 franqueados, especialistas do varejo, líderes empresariais e representantes do setor de franquias, promovendo três dias de imersão em conhecimento, conexões e estratégias para o fortalecimento da rede. Com o tema “ID.ROCK: Excelência é o nosso idioma”, a convenção deste ano tem como foco a consolidação da identidade e da cultura da marca.

A programação conta com nomes de destaque do mercado, como Tom Moreira Leite (presidente da ABF e do Grupo Trigo – China in Box, Spoleto, Gendai, Gurumê, LeBonton e Koni), Mauro Nomura (CEO do Grupo Nomura e multifranqueado Adidas, Arezzo e Schutz) e Carlos Zilli (membro do Conselho da Rockfeller, do Café Cultura e da KIOM Global, além de diretor de Estratégia Digital da ABF).

Entre os convidados especiais também estão Fabiula Lisowski e Mariluce Ribeiro, palestrantes internacionais e facilitadoras do Dream Leader, formação em liderança inspirada no modelo da Walt Disney Company; e Derek Rabelo, surfista profissional e atleta de ondas gigantes como Pipeline e Nazaré, que superou a perda da visão para se tornar referência em superação e propósito.

O line-up inclui ainda os heads das áreas pedagógica, de produtos, comercial e marketing da Rockfeller, além dos sócios-fundadores André Belz e Renata Morais. Durante os três dias, franqueados de unidades de destaque apresentarão cases reais de crescimento e participarão de painéis colaborativos sobre temas como transformação digital, retenção de clientes, inovação, padronização da marca e experiência do aluno.

“Neste ano, escolhemos como tema o fortalecimento da identidade e da cultura da Rockfeller. A convenção é um ponto-chave nesse propósito, pois reúne as lideranças da nossa rede e grandes nomes do mercado, que irão inspirar nosso público com suas experiências e conhecimentos. O foco é reforçar a excelência — valor que buscamos replicar continuamente em nossos produtos, processos e serviços”, destaca André Belz, CEO da Rockfeller Language Center.

Uma das principais novidades da edição 2025 será a apresentação do novo CRM comercial integrado da rede, desenvolvido para otimizar a gestão de leads, vendas e retenção de alunos. A ferramenta representa um passo importante na estratégia de digitalização e cultura de dados da Rockfeller, apoiando decisões mais assertivas e eficientes.

Diferentemente de outras convenções do setor, o evento dá protagonismo aos franqueados, que compartilham práticas de sucesso e estratégias comprovadas em um mercado de alta competitividade. Unidades de Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Ponta Grossa (PR) estão entre as que terão representantes no palco.

O encerramento da convenção será marcado pelo Rockfeller Awards, cerimônia de reconhecimento das escolas com melhores resultados nas áreas pedagógica, comercial, marketing e administrativa.

A Convenção Nacional 2025 da Rockfeller conta com o apoio dos patrocinadores Bradesco, Cresol, Forno Agência de Marketing e Gráfica Rocha.

Sobre a Rockfeller Language Center 

Com mais de 20 anos de história no mercado brasileiro, a Rockfeller é uma das principais redes de escolas de idiomas do país, com foco no ensino de inglês por meio de um curso rápido e moderno, com excelência em conversação e pioneirismo em IA aplicada à sua metodologia. A rede opera no modelo de franquias, em que já conta com mais de 100 unidades em operação.

Facebook
Twitter
LinkedIn