Spaccio RAR tem recorde de receita e aposta em marketplace para parceiros

Crescimento do faturamento foi de 20% em junho, comparado ao mês anterior

A rede de franquias Spaccio RAR obteve recorde de faturamento no mês de junho, registrando um total de cerca de R$ 1,5 milhão. Esse resultado representa um aumento de 20% em relação ao mês anterior e estabelece um novo recorde de vendas para a empresa desde o início de suas operações com franquias. Tem seis unidades em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O CEO da empresa, Sergio Barbosa, revela que a empresa projeta atingir um faturamento de R$ 2 milhões ao mês até o final do ano. “O segundo semestre tem um aquecimento de mercado em função de datas comerciais, como a Black Friday e o Natal. Aliado a isso, lançamos o marketplace das franquias em julho, permitindo que as unidades atendam diretamente os pedidos das regiões onde estão inseridas. Então pretendemos alavancar ainda mais o faturamento”, afirma.

Ele diz ainda que uma tendência de mercado é o investimento na ampliação da experiência online do consumidor. “O mercado exige que os players tenham uma jornada de consumo que transcenda o físico, por isso seguimos também trabalhando com campanhas com influenciadores de cada região e com uma forte atuação em estratégias online”.

Dentre as unidades com maior rendimento, destacam-se Curitiba, que foi reinaugurada em maio, tendo apresentado resultados excelentes na distribuição dos produtos. Além disso, a franquia em São José dos Campos (SP) registrou o maior faturamento no bistrô e empório. “Nosso principal produto é o Gran Formaggio, presente constantemente entre os mais vendidos de todas as unidades”, finalizou.

Sobre o Spaccio RAR
As unidades Spaccio RAR são bistrôs e empórios gastronômicos que contam com um mix de cerca de 450 produtos da RAR e de parceiros, como o queijo Gran Formaggio – eleito o melhor parmesão do Brasil, vinhos RAR e da linha especial RAR Masi, cervejas artesanais, queijos, massas, molhos, azeites e pães. Além de um cardápio feito inteiramente com produtos da marca. Atualmente, a empresa conta com unidades em São José dos Campos (SP), Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo (RS), Vacaria (RS) e Porto Alegre.

Sobre a RAR
Idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é uma das maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil. Em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, com a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, charcutaria italiana e espanhola, além de azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite pasteurizado, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 31 vinhos e espumantes, sendo 18 rótulos de produção Nacional e 13 rótulos importados da Itália e da Argentina, fruto da parceria com a vinícola Masi. Também produz azeite de oliva extravirgem de alta qualidade e vinagre orgânico de maçã.

Facebook
Twitter
LinkedIn