Expectativa é incrementar receita das unidades em cerca de 30%
De acordo com a pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Franchising, o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 14,7% no primeiro trimestre de 2024. Seguindo esse cenário de expansão, a Sua Hora Unha projeta seu crescimento nacional com expectativa de chegar a 90 unidades até o final do ano. Para potencializar seus planos, a rede aposta em novidades no seu menu de serviços com produtos exclusivos e oficiais Sua Hora, além da modalidade de escovação ágil para os cabelos.
“Estamos animados com a atualização do nosso portfólio, os novos serviços vieram no momento ideal para complementar o rebranding da nossa marca. Esperamos um crescimento de 8,5% com a linha de cuidados para as unhas e 20% no faturamento das unidades que implantarem o módulo Escova”, celebra Paula Faria, sócia-fundadora e CEO da empresa.
Produtos veganos
Buscando proporcionar uma experiência especial aos clientes, a Sua Hora Unha desenvolveu uma linha de produtos naturais e veganos, focada no autocuidado como o um Blend Cream, um Blend Scrub, que são produtos voltados para o cuidado das mãos e pés. Destaque para o Nails Cream, a linha de esmaltes hipoalergênicos, 15 free, a base fortalecedora para unhas e o Blend Oil, um óleo formulado para fortalecer as unhas e garantir sua beleza e saúde mesmo em unhas esmaltadas.
Os franqueados da rede têm à sua disposição um novo serviço, que pode ser incluído em sua unidade mediante solicitação à franqueadora para contratação. O módulo Escova segue o princípio da empresa em oferecer atendimentos sem hora marcada. Esta é uma aposta diferenciada da marca, que busca soluções para atender à alta demanda de pessoas com agendas cheias ou eventos de última hora.
Sobre a Sua Hora Unha
Fundada em 2018 no Estado de São Paulo, a Sua Hora Unha é uma rede especializada no cuidado e embelezamento das unhas de forma ágil e sem hora marcada. Atualmente, são mais de 40 unidades entre funcionamento e comercializadas. Para 2024, a rede projeta faturamento de R$ 25 milhões e fechar o ano com 90 unidades.