Com cultura voltada para o desenvolvimento do colaborador e inclusão, datatech foi destaque no Great Place To Work pela terceira vez consecutiva
A Quod, datatech que transforma dados em inteligência para qualificar a tomada de decisões e alavancar negócios, foi destaque, pela terceira vez consecutiva, d Great Place to Work (GPTW), que premia as melhores empresas para trabalhar. A companhia foi reconhecida na categoria médias empresas e também entre as organizações da cidade de Barueri, São Paulo.
“O reconhecimento é a garantia de que estamos no caminho certo. Na Quod, olhamos para cada um dos nossos colaboradores, respeitando identidades e desenvolvendo talentos. Temos uma cultura única que olha, primeiro, para as pessoas, com ações que promovem o desenvolvimento dos colaboradores e políticas de contratação que valorizam a diversidade e a inclusão. Estamos focados na gestão de pessoas, com seriedade nas implementações de ações e com o reforço de uma cultura justa e transparente”, explica Priscila Serpa (foto em destaque), Chief Human Resources Officer.
O prêmio ilustra a construção de uma cultura organizacional voltada para a inovação, valorizando talentos e oferecendo oportunidades de crescimento. Para isso, a Quod olha para pilares de atração, com ações de contratação de colaboradores 50+, incentivo a formação de mulheres para o exercício de cargos de liderança, investimento na formação de estagiários, busca de talentos fora da cidade de São Paulo e oferecimento de sistema híbrido de trabalho.
“Construir um ambiente para estar entre os melhores não é fácil. Nós decidimos construir um dos melhores lugares para se trabalhar. Esse desenvolvimento acontece todos os dias, a cada interação e a cada minuto, seja quando entramos na sala de treinamento, seja quando atendemos um ‘Quoder’. Estamos comprometidos com esse processo contínuo para entregarmos um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor”, destaca Priscila.