Luxuosa residência em Los Angeles vira grande hub de negócios e networking

Mansão de 65 milhões de dólares será local de negócios e networking empresarial

Empresa brasileira Ticto transforma residência de Los Angeles, nos EUA, em local para empresários fecharem negócios. Thiago Finch, CEO da plataforma de vendas online, inaugura projeto inovador em uma das casas mais caras da Califórnia (foto em destaque), avaliada em 65 milhões de dólares

Em uma jogada audaciosa, a plataforma de vendas online Ticto, liderada pelo renomado empresário Thiago Finch, anunciou uma mudança temporária para uma das casas mais caras da Califórnia, situada em Los Angeles. A mansão, avaliada em 65 milhões de dólares, tornou-se o epicentro de um projeto ambicioso: transformar-se em um hub de negócios e networking temporário para empresários.

A Ticto decidiu dar um passo além na busca pela inovação ao escolher uma residência à altura de suas ambições. Localizada próxima de personalidades notáveis como Elon Musk, a casa em Chalon Road não apenas reflete o prestígio da plataforma, mas também oferece um ambiente propício para a criatividade e o desenvolvimento de ideias inovadoras.

Uma nova abordagem para o crescimento empresarial
Criador do treinamento “Nômade Milionário”, considerado o maior lançamento de um infoproduto da América Latina, Thiago Finch (foto menor) acredita que irá proporcionar um ambiente propício para o networking e o intercâmbio de conhecimentos entre líderes e empresários. “A mansão servirá como local para a realização de cursos, imersões e eventos que visam aprimorar as habilidades dos participantes, proporcionando uma experiência única de aprendizado e crescimento”, revela.

Segundo o especialista, sua visão para este projeto vai além das transações no universo digital. “Acreditamos que ao reunir empresários em um ambiente como esse, podemos criar sinergias únicas, impulsionando não apenas o crescimento dos negócios, mas também a inovação e a colaboração”, pontua.

Um investimento que vai além dos números
Além da nova de localização, Finch também está investindo significativamente na otimização das operações da Ticto. “Este movimento não apenas visa fortalecer a posição da empresa no mercado digital, mas também aprimorar a experiência dos usuários ao criar novas oportunidades de negócios”, declara.

Com a mudança temporária, a Ticto redefine o conceito de ambiente de trabalho e networking. “Ao unir luxo, inovação e business, estamos reafirmando nosso compromisso com o crescimento sustentável e o desenvolvimento empresarial. Este projeto promete não apenas impulsionar a Ticto para novas alturas, mas também inspirar outras empresas a repensarem seus modelos de negócios em busca de uma abordagem mais inspiradora”, finaliza o CEO.

Sobre Thiago Finch:
Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.

O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse instagram.com/thiagofinch ou pelo youtube.com/@thiagofinch.

Sobre a Ticto:
A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site ticto.com.br, instagram.com/tictobrasil, canal do youtube.com/@tictobrasil ou facebook.com/tictobrasil/.

Facebook
Twitter
LinkedIn