Ferramentas de marketing para ajudar experts de diversas áreas nas vendas pela internet

 

A Nova Falaempresa de coprodução digital liderada pelos publicitários Patrícia Suzuki e Luccas Ferreira, há cinco anos é especializada em vendas de infoprodutos e produtos financeiros em larga escala por meio da internet, utilizando técnicas de marketing digital e lançamento. Eles desenvolveram ao longo dos anos uma metodologia que utiliza ferramentas de marketing, comunicação e lançamento digital para ajudar experts de diversas áreas a vender seus produtos no universo online. Estes instrumentos somados à expertise e muito feeling de mercado, deram aos sócios o modelo de coprodução.

“Utilizamos nossa estratégia e investimento em mídia e vendemos digitalmente o produto do expert com quem estamos firmando a parceria. Entramos no risco e dividimos o sonho. O resultado é otimizar e ganhar escala de vendas neste lançamento que a grande maioria destes profissionais não conseguiria sozinho”, afirma Ferreira.

A empresa já realizou mais de 40 lançamentos de 12 experts nos segmentos de esportes, desenvolvimento pessoal, profissional, finanças, entre outros, além da venda online do consórcio de imóveis. Em 2020, a Nova Fala gerou R$ 105 milhões em vendas pela internet, sendo 20 milhões em infoprodutos (treinamentos on-line) e 85 milhões em cartas de consórcio de imóvel.

Dois cases de destaque são a Atom S/A da Carol Paiffer, nova integrante do programa SharkTank Brasil da SonnyChannel, e Vinícius Suzuki, maior representante em vendas do consórcio de imóveis da administradora que ele representa no Brasil. Boa parte dessas vendas são realizadas para brasileiros no exterior.

“O negócio da venda de consórcio on-line iniciou para brasileiros que moram no Japão e atualmente atendemos em mais de 26 países. Esse é um dos cases de maior orgulho para a Nova Fala porque trata-se de um processo transformador para quem conquista sua carta de crédito. Minha família e eu já trabalhamos como operários de fábrica no Japão e poder contribuir na realização destes brasileiros que vão para o exterior em busca de um sonho é uma grande satisfação pessoal. É um privilégio crescermos como empresa e sermos também um veículo de transformação e evolução financeira, profissional e pessoal para todos envolvidos com o nosso negócio”, comenta Patrícia.

A Nova Fala iniciará o ano de 2021 com seis infoprodutos (investimento, imóveis, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo feminino, consórcio e marketing digital), além de apresentar seu treinamento para empresas que querem atuar com coprodução. Segundo Ferreira e Patrícia, é muito gratificante terem a oportunidade de compartilhar conhecimento, ensinar as pessoas seu modelo de negócio e coprodução, além de seguirem na missão de impactar positivamente a vida das pessoas (coproduzindo prosperidade).

Para as coproduções, além de toda estratégia exclusiva, a Nova Fala  possui equipe de vídeo, criação, suporte, copywritting, tráfego e planejamento em todos os processos de um lançamento. Conta também com uma estrutura completa de ferramentas necessárias como audiovisual, podcastslives, etc.

Facebook
Twitter
LinkedIn