Financiamento para empresas investirem nas mídias digitais

Fintech oferece crédito de até R﹩ 300 mil para investir em marketing digital

A pandemia continua impulsando o mercado on-line e diversas empresas estão buscando plataformas digitais para continuarem oferecendo seus serviços e, consequentemente, funcionando. Além disso, mídias digitais são ótimas ferramentas para alcançar um público maior e tornar a sua marca conhecida. Apesar da facilidade de anunciar no meio digital, é preciso se destacar e encontrar os meios certos para que o marketing digital da sua empresa tenha sucesso.

Para ajudar empresas que desejam anunciar ou querem novas formas de investir no meio digital, a Divibank , plataforma de financiamento de marketing digital, oferece financiamento para que as companhias tenham acesso a capital para financiar suas campanhas de marketing digital por meio de empréstimos, na qual o repagamento é feito no modelo revenue sharing. A partir disso, as empresas passam a investir mais em marketing digital, estando presente no online, atraindo novos clientes e consequentemente aumentando suas vendas.

“Queremos ser o melhor lugar para os empreendedores irem se quiserem fazer seus negócios escalarem. Estamos mudando a forma como financiar seus gastos de marketing e crescimento, fornecendo financiamento acessível, rápido e imparcial, sem preconceito ou viés de privilégio, de até R﹩ 300 mil mensal, para startups e PMEs na América Latina”, afirma Jaime Taboada, cofundador e CEO da Divibank.

Um exemplo da ajuda de financiamento oferecida pela Divibank é a Dr. Jones, marca de produtos masculino, que por meio do marketing digital, registrou crescimento de 85% em vendas no site, com apenas quatro meses de financiamento de anúncios do Google e Facebook. Além disso, teve aumento de 65% de investimento em marketing digital e três meses de fôlego para negociar com investidores.

“Nós queremos que cada vez mais empresas entendam o poder do digital e que não precisam ser grandes para investir nesse meio. O online está cada vez mais forte e possibilitar que estejam presentes nele, proporcionará crescimento”, explica Taboada.

As empresas podem solicitar uma análise no site da Divibank, que verifica a performance histórica das campanhas de marketing e entende melhor a necessidade do crédito. Tendo a aprovação para liberar o crédito, o depósito dos valores é feito diretamente nas contas de ads do cliente. Como a contratação do crédito é mensal, no final do mês a empresa pode enviar o plano de mídia do mês seguinte para a Divibank realizar uma nova operação de crédito.

Sobre a Divibank – Fundada em março de 2020 em São Paulo pelo colombiano Jaime Taboada (CEO) e pela brasileira Rebecca Fischer (CPO), a Divibank é uma fintech que tem como objetivo providenciar um novo tipo de capital para PMEs e startups que anunciam no mundo online, financiando campanhas de Google, Facebook e demais canais de mídia digital. A startup trabalha com o modelo de revenue sharing e proposta de smart money, além de oferecer serviço de consultoria em marketing, dando insights acionáveis para ajudar a amadurecer as campanhas de marketing digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn