Agência atuará como braço de relações públicas da organização no Brasil
A PinePR, agência especializada em PR para scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anuncia a inclusão da Jaguar Land Rover (JLR), multinacional inglesa de automóveis, em seu portfólio de clientes. A partir de agora, a agência apoiará o fortalecimento da presença das marcas Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar no mercado brasileiro, marcando uma nova fase na estratégia de comunicação da icônica marca de luxo.
“Essa parceria representa um passo importante para nós, e estamos entusiasmados em participar desta nova era da JLR. Nosso papel será gerenciar a reputação e contribuir para o reposicionamento da marca, mantendo o relacionamento com a imprensa e outros públicos de interesse. Além disso, é um privilégio acompanhar de perto o compromisso da companhia com um futuro mais sustentável”, afirma Fabiana Ramos (foto em destaque), CEO da PinePR.
Globalmente, a JLR está transformando o negócio com o objetivo de atingir zero emissões de carbono em toda a cadeia de fornecimento, produtos e operações até 2039. Para isso, estabeleceu um roteiro para reduzir as emissões nas próprias operações e cadeias de valor até 2030, através de objetivos aprovados e baseados na ciência. A eletrificação é fundamental para essa estratégia e, antes do final da década, as coleções Range Rover, Discovery e Defender terão um modelo exclusivamente elétrico, enquanto a Jaguar será totalmente elétrica.