Rakuten Advertising anuncia finalistas do prêmio Golden Link Awards

Em sua quarta edição no Brasil. iniciativa destaca os cases dos principais anunciantes e afiliados da rede em dez categorias

Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, acaba de anunciar a lista dos finalistas do Golden Link Awardsprêmio que reconhece os melhores cases do ano entre anunciantes e afiliados da rede. Presente há mais de 10 anos nos mercados  dos EUA, APAC (Ásia e Países do Pacífico)  e EMEA (Europa, Oriente Médio e África), no Brasil chega este ano a sua quarta edição, com uma nova categoria, a de melhor colaboração entre anunciante e afiliado. Mais de 20 empresas já foram condecoradas pelo prêmio nos últimos anos.

“Para além de reconhecer as melhores práticas e cases, o  Golden Link Awards é uma fonte de inspiração. Para as marcas e agências, é uma oportunidade de aprender novas formas de gerir suas campanhas de performance. Já para os afiliados, é uma fonte de inspiração para testar novas formas criativas para aumentar a conversão em vendas para os anunciantes com os  quais trabalham”, garante Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising.

Ao todo, o prêmio tem dez categorias: Afiliado do Ano – Cupom e Cashback; Afiliado Revelação; Anunciante do Ano; Gerente de Afiliados do Ano (Afiliado); Gerente de Afiliados do Ano (Anunciante); Influenciador do Ano; Inovação (Afiliado); Inovação (Anunciante); Melhor Colaboração Anunciante e Afiliado; e Melhor Estratégia Criativa – confira lista completa abaixo.

Todos os anos, o Golden Link Awards convida especialistas externos da indústria de marketing e e-commerce, de todo o Brasil, para selecionar os finalistas e vencedores. Neste ano, estão confirmados Silvia Belluzo, Diretora de Marketing do Tik Tok; Samuel Gonzales, Diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil; Andressa Brunner, Gerente de E-commerce e Retail Media na Almap BBDO; e Marco Frade, fundador da consultoria de growth marketing Bazar de Mídia.  O anúncio final, com a lista dos vencedores em cada categoria, acontecerá em cerimônia privada, no dia 21 de agosto.

FINALISTAS  GOLDEN LINK AWARDS 2024
Afiliado do Ano – Cupom e Cashback: Savings United; Pelando e Méliuz
Afiliado Revelação: Opera Cashback, Sicoob e Lance!
Anunciante do Ano: Zee Dog; PneuStore e Netshoes
Gerente de Afiliados do Ano (Afiliado): André Machado Moraes – Méliuz; Larissa Cintra Pereira– Inter; e Giovane Sena – Pelando
Gerente de Afiliados do Ano (Anunciante): Giovanny Perrenoud – New Balance; Eduarda Melo – Le Postiche e Karla Alonso – Netshoes
Influenciador do Ano: Tênis Certo; Make Up Atelier e Renata Santana
Inovação (Afiliado): Cuponomia; LTK e Pelando;
Inovação (Anunciante): Care Natural Beauty; Decolar e Madesa
Melhor Colaboração Anunciante e Afiliado: New Balance BR e Vitória Gomes (afiliada/influencer); Netshoes e Basquete Inteligente; e Tênis Certo e Netshoes
Melhor Estratégia Criativa: Oceane; Netshoes e Brastemp

Facebook
Twitter
LinkedIn