A Mr. Beer e o GPA Malls, unidade de negócios imobiliários do GPA, firmaram parceria comercial para entrada de quiosques da marca de cervejas especiais nas galerias ancoradas pelos Hipermercados Extra. A previsão é de que, até o final de 2015, sejam inaugurados 30 quiosques da rede.
O modelo de negócio se enquadra na categoria de microfranquia – quiosques de quatro a seis metros quadrados, com investimento inicial a partir de R$ 70 mil. “A proposta da GPA Malls de oferecer facilidade e conveniência para o consumidor, criando cada vez mais centros comerciais completos, vai ao encontro da filosofia da Mr. Beer, que é de aliar criatividade, conveniência e acessibilidade”, afirma Fabiano Wohlers, diretor geral da Mr. Beer.
Pioneira e maior rede do segmento no País, a Mr. Beer conta hoje com cerca de 80 lojas e está presente em quase todos os estados brasileiros. A rede prevê terminar 2014 com 100 unidades e faturamento de R$ 60 milhões, crescimento de mais de 60% comparado com o ano anterior. www.mrbeercervejas.com.br