Banneg realiza primeira convenção de franqueados a bordo de cruzeiro

O Banneg – Banco de Negócios, rede com foco em soluções financeiras, promoverá de 10 a 13 de dezembro, sua primeira convenção nacional intitulada “Oceano de Oportunidades”. O tema tem tudo a ver com a experiência que os franqueados irão vivenciar nos quatro dias de evento. É que a convenção ocorrerá a bordo de um cruzeiro que partirá do Porto de Santos (SP) no dia 10 com destino a Balneário Camboriú (SC) e passará por Ilhabela (SP).

De acordo com o diretor executivo da marca, Carlos Alexandre Gomes, o evento tem como propósito promover a interação entre a rede e os franqueados. “Estamos com bastante expectativa em relação ao evento, pois além de ser a primeira convenção do Banneg, também estamos completando um ano de mercado no franchising, uma ótima oportunidade para troca de experiências. O ano de 2018 foi bem significativo para marca, pois tivemos uma expansão expressiva em grande parte do Brasil em curto período de tempo. Isso mostra que os investidores vem se identificando com a marca”, afirma.

A reunião ocorrerá a cada dois anos com os franqueados e a empresa.  Dessa centena de empreendedores atuais, como muitos são recém-chegados, espera-se acima de 60% de participantes já na convenção desse ano.

Muitas surpresas!

Com temas de relevância para o mercado que atuam, durante a convenção os franqueados poderão imergir em assuntos que o ajudarão a conduzir e melhorar cada vez mais o negócio. O evento vai abordar temas como: vendas; atendimento de excelência; inovação; mercado de atuação; planejamento empresarial, além de workshop.

Gomes enfatiza que todos esses temas serão apresentados por profissionais de sucesso no mercado e com alta bagagem na oferta de palestras, dentre eles, destaca-se Ciro Bottini, considerado o mais famoso vendedor televisivo do Brasil. “Posso garantir que todos irão se surpreender”, diz.

Ainda durante a convenção será sorteado uma moto 0km aos participantes que poderão conferir várias outras surpresas.

Os franqueados conhecerão um pouco mais da empresa, desde a forma que ela funcionava, de como está operando e a projeção para os próximos meses e ano. O objetivo principal deste evento é estimular ainda mais os franqueados nas frentes de atendimento de qualidade, gatilhos de vendas, a utilização da inovação para melhorar sua performance, dentre outros fatores. “De forma geral a convenção vem ao encontro com a ideologia do Grupo Seleta, na qual o Banneg está inserido, que é permitir que os franqueados se tornem empresários de alta performance através do sucessos de suas unidades franqueadas”, conclui o diretor executivo.

Somando forças

O Banneg teve um crescimento expressivo em 2018 e com um ano no mercado de franchising já soma 114 unidades em operação, entre própria e franqueadas, espalhadas por quase todos os estados brasileiros. A meta da empresa é fechar o final do ano com 130 unidades e faturamento de R$1,5 milhão.

A franqueadora oferece mais de 20 serviços em soluções financeiras e parceria com os principais bancos e as menores taxas do mercado. A rede conta com dois modelos de negócios: home office e loja física com investimento a partir de R$31.900, ideal para cidades acima de 20 mil habitantes.

 www.banneg.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn