Focada na produção de barrinhas saudáveis de proteínas, pretende alcançar receita de R$ 180 milhões
Fundada em 2018 pelo jovem empresário Gabriel Ferreira (foto em destaque), a empresa é focada em barrinhas de proteínas saudáveis. A Bold Snacks tem o propósito de tornar a alimentação saudável, algo prático, gostoso e acessível e seu principal diferencial é o sabor. Hoje a marca está em todo o Brasil. São aproximadamente 8 mil pontos de venda físicos e mais de 150 mil clientes pelo e-commerce. E os planos para o futuro são ambiciosos. Devido ao aumento da produção, a marca pretende lançar novos produtos, aprimorar os já existentes e crescer. Em 2022, o faturamento foi de R$ 80 milhões e pretende mais do que dobrar em 2023, com R$ 180 milhões.
Fundada em Divinópolis (MG), a Bold Snacks comercializa atualmente 13 sabores diferentes de barrinhas, todas com base em fibras e proteínas. No último ano, foram lançadas também duas opções veganas, com foco no público com restrições alimentares.
A maior parte das vendas ocorre por meio do varejo, como supermercados, farmácias e lojas de suplementos, que são responsáveis por 75% do faturamento. Hoje a empresa emprega 140 pessoas e está contratando mais mão de obra. Nesse ano, a empresa está focada na expansão de uma nova planta industrial, com 23 mil metros quadrados, que deve passar a funcionar já em agosto. O investimento na nova fábrica é de R$ 35 milhões. A movimentação procura dar impulso ao plano de chegar em 2027 com faturamento superior a R$ 500 milhões.