Visando a aceleração de sua expansão, a Moldura Minuto – rede de franchising especializada em molduras e decoração – anuncia importantes alterações em seu modelo de investimento. Seguindo uma tendência do segmento, a empresa realizou adequações com a finalidade de classificar a rede como um negócio de “médio custo”.
A empresa reduziu em 25% o valor da franquia, alcançando um inicial a partir de R$ 150 mil, sem alterar sua identidade e originalidade. Para tanto, reavaliou custos de fornecedores, maquinário e outras taxas para alcançar um valor mais baixo de investimento. “Durante o estudo, todos os esforços de nosso departamento de franchising estiveram direcionados a manter nosso já conceituado padrão de qualidade e exclusividade. Essas sempre foram nossas premissas para buscar por novos fornecedores e maquinários alternativos, bem como na avaliação de mudanças como a redução de estoque inicial mínimo e redução da taxa de adesão”, diz Antonio Carlos Viégas, diretor da Moldura Minuto. “Considerando essas alterações, prevemos crescer entre 30% com a abertura de franquias nos próximos 12 meses”, completa.
Com a expertise de 11 anos como franqueador e gerindo mais de 55 franquias, a Moldura Minuto oferece opções inovadoras aos interessados em abrir seu próprio negócio. A empresa desenvolve e disponibiliza diversas vantagens aos franqueados, como conceito de sucesso formatado, treinamentos constantes, suporte operacional, marketing nacional abrangente, entre outras.
Fundada em 1999, arede oferece sofisticação e contemporaneidade por intermédio de molduras e quadros. Conceituada neste segmento, a rede possui atualmente cinco lojas próprias e 55 franquias espalhadas pelas principais cidades do País. Entre os diferenciais da empresa, destaca-se o atendimento personalizado realizado por consultores de decoração extremamente capacitados.